terça-feira, 8 de setembro de 2009

Espírito (Em 07/01/2009)

Meu espírito é o que eu sou; sabe o que eu sei; é minha imagem impressa na energia de que me utilizo; meu espírito sou eu. Não confundir com o Espírito de Deus nem com o Espírito Santo; esses atuam de cima para baixo; meu espírito atua de baixo para cima; cada entidade tem seu espírito; nós somos entidades com o espírito em formação; para tanto, precisamos saber que:

a – a luz, a sabedoria, a consciência emanam da alma para o espírito, quando este pratica ações com as quais ela se identifica: esvaziamento, verdade, o amor, justiça e outras.

b – todo saber assimilado por um espírito precisa ser passado a outras consciências; reter um saber que seria útil ao desenvolvimento espiritual de alguém é romper com a alma; o espírito terá de voltar a este plano para restabelecer o elo perdido.

c – as ações, boas ou más, de cada espírito impregnam a energia de que ele se utiliza; passando para o outro lado, ele terá de se haver com essa energia na qual estão impressas suas marcas.

e - quando um espírito encosta, ele esquece seu passado; permanecem apenas vínculos
inconscientes de suas experiências anteriores; elas se manifestam por: força, doenças,instintos; há outras manifestações por intuição; essas são tidas como dons.

f – essas idéias pretendem ater-se exclusivamente ao campo da orientação, apontar
Procedimentos que despertem no espírito a consciência de si mesmo.

Nenhum comentário: