O Rodrigo Gonzalez, paulista que mora no Amazonas, associou os sete atributos de que tratei em artigo anterior com os sete chacras do corpo humano. (1)
Já comentei sobre este assunto; creio que indiquei a função de cada um, o que não custa repetir, se houver necessidade. É que surgiu um fato novo com o DVD “O Segredo
A energia que chega a nossa casa é conduzida por dois fios e correntes diferentes: positiva e negativa; também em nosso corpo existem essas duas correntes; a energia positiva corresponde à energia do movimento; o pólo da negativa, corresponde à energia do repouso.
Nas paredes e no teto de nossa casa, existem tomadas; os fios vêm por dentro da parede e, nessas tomadas, acendemos as lâmpadas que iluminem o ambiente.
Os chacras são essas tomadas; por ali chegam as duas correntes de energia e nós fazemos a instalação para iluminar a mente.
Conseguimos isso pela meditação
“O Segredo
Chego a imaginar que os autores reservaram o assunto para um possível terceiro CD, o que seria um magnífico serviço prestado a todos os que se interessam por essa área, até agora tão obscura, mas de absoluta necessidade; um CD assim se colocaria à frente de dezenas de livros lidos sobre o assunto.
É compreensível a omissão: pura honestidade de seus autores que não quiseram referir-se a um assunto para o qual não encontram fundamentação científica.
Mas nós sabemos que uma pessoa quieta, ereta, os olhos fechados está em meditação; ela sai do movimento e busca a quietude no repouso.
Os cientistas nos recomendam exaustivamente a meditação e o silêncio interior; logo, estão nos orientando que saiamos do mundo do movimento; se estamos saindo do mundo do movimento, estamos na direção do mundo do repouso e gerando energia para iluminar nossos sete chacras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário