Ante a dor, nós preferimos a farmácia, a injeção. Até a leitura de textos que versem sobre a cura por meios energéticos, é de pouco interesse; temos pouca vivência com esses assuntos. A cura se efetiva quando as energias se equilibram. Uma pessoa com dores está sob pressão da energia do movimento; acontece que a injeção atua sobre o feito, mas a causa continua sem ser molestada pela injeção.
Em nosso corpo, toda área interna é de repouso. Quando a energia do movimento invade qualquer área do repouso, acelera o metabolismo local e as dores aparecem devido à pressão.
Muitos são os métodos de que se utilizam para as curas e, enquanto não aparece o curador à altura de seus sonhos, seja você mesmo o próprio curador: conduza a mente em silêncio para o lugar da dor. Não pense em tirar a dor; a mente precisa estar oca, sem qualquer intenção; sem qualquer pensamento.
Veja bem: se você encaminhar a mente para o lugar da dor com intenção de curar a dor, você estará acumulando mais energia do movimento para um lugar que já está sob pressão.
Treine isso em você; depois faça isso com os outros, lembrando que existe uma lei de causa e efeito; pela lei de causa e efeito, toda pessoa que ajuda está sendo ajudada por quem ajudou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário