segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por que utilizamos a água? – 3/6 ( Em 10/02/2009 )

            A água pode atuar no plano de movimento, em um rio ou pode permanecer parada no lago. Significa que a água é maleável e possui as condições de assimilar a energia do movimento e do repouso. Assim, pode receber a energia que transmitirmos a ela. Depende de nossa intenção; pela intenção podemos infundir na água de um copo energia boa ou energia ruim.
Aquele copo com água que você põe em sua cabeceira ao dormir vai depender do estado de espírito em que você estava antes de dormir; se a energia era boa, a água do copo assimilará energia boa; se era ruim, nem te conto! Deixa pra lá.
A água exerce poder curativo porque neutraliza as forças do movimento que atuavam  dentro de nós.
Já sabemos que uma pessoa doente está sob pressão do movimento; quando a água em repouso entra na área do movimento, afetada pela doença, desacelera o movimento com a capacidade com que foi imantada.
Fala-se muito em energia negativa, olho gordo, praga e não se pensa que isso são energias do movimento direcionadas pela intenção; se existem pessoas que se utilizam da energia do movimento para fazer o mal, por que nós não podemos nos utilizar da energia do repouso para fazer o bem?
Tudo depende da intenção e a intenção está em nós.

Nenhum comentário: