quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carta a Maria - 1/6 ( Em 27/01/2009 )

Minha querida menina, esta não é uma declaração de amor, porque você é muito jovem para minha idade.
O que você faz, minha menina, aí envolvida nesse silêncio grosso, espera por mim? Veja minha criança, foi você que nos acordou. Só você sabia de nosso sono, ninguém mais na face da terra; e você, quietinha foi puxando pelo coração o fio do tempo, até que o despertador disparou; era nossa hora; você saiu de fininho pela porta dos fundos para não ser vista como promotora de  nossa salvação e foi virar estrela numa região onde só o coração alcança.
Ó Menina linda, meu favo de mel, eu só queria que você voltasse aqui para ver o quanto a Consciência está despertando por sua causa. Iria lembrar daquele tempo, lá pelos nove anos quando você se escondeu de si mesma e buscou em você as ressonâncias de outros planos, trazendo-as aos corações, que se propaguem enquanto houver um ser humano na terra. 
Obrigado minha flor do campo.
Sabia que o pólen de seu perfume se espalhou pelos quatro cantos? Estão surgindo novos estados de Consciência como frutos vicejados na aura que você deixou entre nós. Onde você foi buscar tanto amor, minha criança? Sabia que não coube nos séculos e, pelo que se percebe, perdurará até o fim dos tempos! Que amor é esse de tanto amor?
Olhando daqui, percebemos algo que você talvez não tenha visto: a consciência do universo toda se recolhendo em seu corpinho e você aflita por hospedar tanta gente, sem que os anjos soubessem do acontecido, até que um deles fosse chamado para o encargo.
- ó, essa que está aí quer ser criança, você topa?
E você deu aquela resposta, lembra? Já esqueceu?
O amor é assim, esquece tudo; quando todos se amarem, o amor fará um pacote de todos nós e porá você no meio e então cantaremos cantigas de rodas, sob as estrelas.
Estou delirando minha menina? Também quem manda você ser bonita desse jeito! A gente se derrama todo na visão do infinito que lhe deram de prêmio.
É que você se colocou além do espaço e ficou menina de caber no coração de todo mundo.
Só por curiosidade: por que você se veste com a luz do sol e a gente não consegue se aproximar de tanta luz? Não é luz do sol!  Então o que são esses matizes de aurora com que você se veste?
            Um abraço muito carinhoso, minha querida.

Nenhum comentário: