A dedicação a ele é integral e não sobra tempo para mais fazer como eu gostaria; como você merece. Estou feliz com o que posso e consciente do que posso; já são mais de 500 (quinhentos) textos, variações sobre a condição humana.
Um agradecimento especial à Professora Marielza Kato, Coordenadora Pedagógica; entusiasta dessas linhas, ela abriu uma página no portal da Faculdade, como extensão do Blog, onde escrevo dois artigos por semana e cuja freqüência de leitores é de enrubescer. Ainda a Professora Marielza determinou que excertos de meus textos constassem entre os da prova de Língua Portuguesa nos vestibulares da Faculdade, o que me honra sobremaneira.
Não menos auspiciosa é a freqüência dos leitores às páginas do blog, seus comentários e sugestões. Isso me faz imaginar que os textos estão encontrando eco na intimidade de cada um.
Muitos se desculpam “pelos erros de Português”, como se fosse eu censor de alguma coisa... Meu querido, minha querida, escreva. O mais importante é você discutir sobre o que pensa. Confio nos planos superiores que não deixarão você sem uma resposta, já que os assuntos sobre os quais escrevo não existem em livro; pelo menos pelo que sei, é muito difícil encontrar aplicação sobre os níveis de energia, conciliação dos contrários, consciência e mente, dentro e fora do ser humano de que tratam essas linhas.
Seria uma longa lista de agradecimentos a todos os que me lêem; eles me enviam suas energias com que eu possa dar prosseguimento a essas idéias com as quais, se você se identifica, eu faço a catarse.
Muito obrigado e até o próximo ano; quem sabe... lá mencionarei seu nome como o daqueles que se esforçaram por difundir essas páginas, pelo menos indicando os meios de como se pode alcançar o grande público. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário