quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gerados no túmulo - 3/6 ( Em 07/05/2008 )

Ma que lambança, sô! Aquele sujeito sepultou a filha e gerou netos dentro do túmulo.
Temia que ela aderisse às drogas, quando era ele o mentalmente drogado; fechou-se no túmulo e achou ali um pasto fácil para beber daquelas águas... cálidas. Como a fonte era fértil, ampliou as dependências do mausoléu que se estenderam até as grades da prisão, onde terá ensejo de curtir suas taras.
E a mente desse povo, como fica?
É possível imaginar-se uma pessoa nascer depois de ter nascido! Será um renascimento?
Sem os distúrbios mentais com que se inicia nossa vida, essas crianças estão em estado mental puro. Até ali, mente e consciência estiveram juntas. Tiradas do cativeiro, a mente terá de separar-se, terá de vir à tona. Será Adão saindo do paraíso.
As coisas parecem invertidas: enquanto mente e consciência estavam juntas, as crianças viviam no escuro; vêm para a luz e a mente se separa da consciência. Isso acontece porque a luz para a qual elas vêm lhes é exterior; digamos que essa luz é “artificial” em comparação à luz sagrada que temos de encontrar dentro de nós.
Há um outro aspecto chocante nisso tudo. Os filhos foram gerados:
- o pai, com certeza, sem nenhum apreço pela futura mãe.
- a futura mãe sob ameaças e contendo o ódio daquela situação
- os dois afastados da consciência e da mente.
Já comentei o quanto filhos gerados assim nascem desajustados, neuróticos, portadores de doenças potenciais de fundos desconhecidos.
Outro fator agravante é que a mente dessas crianças está atrasada para atender o chamado a que elas estão sendo submetidas; a mente não está chegando a tempo para as solicitações pelas quais elas estão passando.
Aquele homem alterou o curso da natureza; seria isso comparado a uma bomba atômica?
Não percebemos os resultados, mas é certo; muito certo que teremos de pagar essa conta.
Uma violenta opressão foi levada a efeito sem que os oprimidos pudesse revidar na mesma intensidade, como determina a lei de causa e efeito; sobraram miasmas que impregnaram a energia.
            A sujeira que se impregnou na energia não será tarefa apenas de um homem limpar.

Nenhum comentário: